sábado, 6 de junho de 2009

Jornalística - Travestis




O Telejornal da BAND, que vai ao ar sempre às 19h20 (horário de Brasília), apresenta até a próxima quarta-feira, 27, uma série sobre os preconceitos vividos pelas travestis.


O programa é comandado pelo renomado jornalista Ricardo Boechat, que além de apresentador âncora, é o editor chefe responsável pela produção e linha editorial da matéria.

-
-
-
-

" Cara eu dou valor as travestis, prq?... simples, tem gente nessa vida mais feliz? q esta sempre de sorriso estampado, de jeito espalhafatoso, de atitude, q apesar da fama nos momentos de perto semrpe tem uma palavra amiga... PARABÉNS AS TRAVESTIS DO NOSSO BRASIL."

BY Juh.0

-
-
-

comentarios:



Kenry Kell (kkyy@hotmail.com)






Como pode uma Televisão dar oportunidade ao DATENA de falar tantas bobagens no ar ??? - Vai estudar Datena !!! - Suas palavras sobre a transformação de héteros em homo... foi uma vergonha e só demonstra a falta de cultura!!!!! - Esse Datena deveria ser dirigido por alguém mais culto e inteligente.... Por essas e outras, que a televisao brasileira está cada vez mais uma barbaridade !!! Atrás desse prepotente Datena está escondido um terrível complexo de inferioridade !!! - Será que ele ....?????

Igor (igorjadson@hotmail.com)olá. tbm não gostei do que senhor datena falou, Acho que ele queria aumentar o Ibope. nada do que ele falo tem sentido algum. a pessoa é HOMOSSEXUAL por que tinha quer ser mesmo.(no meu caso claro) ese negocio que aquele homem, dava silicones,ormonios,etc... pura mentira... as Gays sai das suas cidades ja com o sentido, de ir pra SP pra batalhar pra depois por o silicone etc... dantena o que falta de materia em um programa num faz. bom galera. o mundo e gay, Datena eu sei que vc quer ser o mais polemico da televisão Brasileira mais, do jeito que vc ta indo.. ta mais pro (buraco) ^^ bjs besh

Cláudio Nóvoa (novoa3@uol.com.br)As matérias são ótimas, e HOJE tem a última. para quem não viu as de segunda e terça, é uma boa.

JUSTO FAVARETTONETO (certogls@bol.com.br)mandei mensagem ao brasil urgente, ao conselho de psicologia e à federação dos jornalistas. Gostaria que todos o fizessem, porque a reportagem do jornal da bande (Ticiane villas boas) foi excelente e o datena a deturpou, pedi que o Datena se ratifique e pedi para o conselho e a federação peça a ratificação ao datena. brasilurgente@band.com.br conselho de psicologia : atendimento@crpsp.org.br federação dos jornalistas : fenaj@fenaj.org.br

joão paulo (jpsomeone2@hotmail.com)Gostei muito da primeira reportagem. Mas o Datena a usou em seu programa e a deturpou, em busca de sensacionalismo barato

JUSTO FAVARETTO NETO (certogls@bol.com.br)A reportagem do JORNAL foi correta e excelente, mas o datena do "brasilurgente" utilizou a mesma matéria e disse asneiras, como por exemplo "garotos normais são tranformados em homossexuais" ou laboratório transforma garotos em homossexuais". eu estou mandando email para ele, dizendo que ninguém pode ser "transformado" em homossexual (se assim pudesse, o inverso também poderia, transformar-nos em heterossexuais, o que é uma inverdade), vou dizer-lhe também que ser homossexual não é ser "anormal", vou denuncia-lo ao conselho dos jornalistas e pedir que o conselho regional de psicologia interfira!

Luis (pappilon@ig.com.br)Grande iniciativa, a final os gyas que não se travestem, auto-denominados "discretos" chegam a ter mais preconceitos que os hetéros!


Jorge (jh_sant@yahoo.com.br)
Adorei a prim eira reportagem, quem está realizadando é a jornalista Ticiana Villas Boas, que mostrou sensibilidade e compaixão com as jovens travestis, ao retratar suas dificullades. Valeu Ticiana!!!!!!!!

























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário